Rapel - Agradecimento

  Quero agradecer a minha família e amigos que estavam comigo no nosso último curso Básico de Rapel, eles, mais uma vez, me apoiaram nesse projeto, mostrando o real valor que a família e os amigos tem, amo vocês.

 Meu filho Kauã 10 anos, mostrando habilidades desde pequeno.


 Minha filha Eloah 8 anos, mostrando que, com segurança se, vai longe.


 Minha irmã Karoline, veio de Vitória no Espirito Santo, para fazer o nosso curso.

 O amigo Abreu (de costas), compartilhando as instruções comigo. 

O amigo Magno à esquerda, nos honrando com sua presença em mais um de nossos cursos

Faltou a imagem da minha esposa Andréa e nosso amigo Danilo, na próxima vai kkk. Obrigado!



Fernando Riva
Coordenador e Instrutor Chefe
Equipe Onça Negra Sobrevivência e Montanhismo
Capacitação de Recursos Humanos


 

Comentários

Postagens mais visitadas