Subida ao Pico do Gavião
Nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2018, a nossa Equipe Onça Negra (Fernando Riva - Instrutor chefe e Coordenador, Thales Fernandes Leal - Guia da Equipe), os amigos Marcelo Maia - Gestor de Segurança Privado/ Especialista em Inteligência, Katia Machado - Servidora Pública Estadual, Alessandra Dantas - Professora /Pós-graduada em Psicologia e Evandro Henrique Alves Ribeiro - Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, participamos de uma atividade muito intensa a subida ao Pico do Gavião na cidade mística de São Tomé das Letras - MG.
Situado na cidade se São Tomé das Letras - MG, no distrito de Sobradinho, o Pico do gavião tem seu ponto culminante a 1513 metros de altitude, (Fonte IBGE).
De trilha Foram quase 4 horas de muitas subidas próximas a precipícios, mineiradoras de pedras "São Tomé", e muita paisagem bonita, e natureza exuberante.
Além de treinamento para subida do Pico da Bandeira conseguimos desenvolver e estreitar os laços de camaradagem, rusticidade, meticulosidade, companheirismo, adaptabilidade, entre muitos outros.
CONFIRA NOSSAS FOTOS
Chuva Chegando
Serração baixa
Nascendo o sol
Paisagem do topo do Cruzeiro
Cruzeiro do Pico do Gavião (Monumento colocado pelos alunos sargentos da Turma do ano de 2000 da Escola de Sargentos das Armas - Exército Brasileiro - Fonte ESA).
A pedra que dá nome ao local "PICO DO GAVIÃO"
Fernando Riva
Coordenador e Instrutor-Chefe
Equipe Onça Negra Sobrevivência e Montanhismo
Capacitação de Recursos Humanos com Responsabilidade e Experiência
Muito bom, Evandro. Montanha!
ResponderExcluir